Confira abaixo algumas dúvidas mais frequentes entre nossos clientes

Planos
Como faço para contratar um plano?
Você pode contratar um plano a partir da página planos em nosso site. Após escolher o seu plano você será direcionado a um formulário de cadastro. Após preencher o formulário com suas informações, você será direcionado a página de pagamento a qual você poderá escolher como deseja efetuar o pagamento do plano escolhido.
E se eu precisar de ajuda para assinar um plano?
Ficaremos muito felizes em poder te ajudar! Se você precisar de ajuda para assinar o plano ou tiver qualquer dificuldade de acessibilidade ao tentar assinar o plano, entre em contato conosco pelo nosso e-mail atendimento@kraenel.com.br ou através do telefone (51) 3593-1711.
Após efetuar o pagamento do plano, o que devo fazer?
Fique tranquilo, você receberá um e-mail e nós entraremos em contato com você através das informações cadastrais que você forneceu no formulário de cadastro.
Os planos tem tempo mínimo de fidelidade?
Nenhum de nossos planos tem tempo mínimo de fidelidade. Você pode cancelar o seu plano quando quiser.
Como faço para cancelar o plano?
Você poderá cancelar o plano entrando em contato conosco pelo telefone (51) 3593-1711.
Minha loja será retirada do ar se ela passar do limite de visualições estabelecida no plano contratado?
Não se preocupe, sua loja não será retirada do ar e continuará a funcionar normalmente se os limites de visualizações dos planos forem execedidos. Mas será cobrada uma taxa de R$ 0,02 por visualização.
Como funciona a migração para um novo plano?
Você poderá migrar para um novo plano entrando em contato conosco pelo telefone (51) 3593-1711.
Tem custo para migrar para um novo plano?
Não há nenhum custo adicional para a migração de um novo plano, mas será estabelecido uma prazo de até 30 dias corridos para a implementação das novas ferramentas e funcionalidades da loja. Não se preocupe, sua loja funcionará normalmente durante esse período e seus clientes ainda poderão acessar sua loja e comprar seus produtos, assim como você também poderá acessar o seu painel de administrador normalmente.
Pagamento das mensalidades
Onde devo efetuar o pagamento da mensalidade do meu plano?
Você poderá gerar um boleto ou efetuar o pagamento na área do cliente através do menu "Minhas cobranças" no seu painel do cliente.
Area do cliente
Como acessar a área do cliente?
Você pode acessar a área do cliente através da página área do cliente em nosso site.
Ao se cadastrar como cliente em nosso site através da página planos, você poderá escolher um nome de usuário e uma senha para acessar a área do cliente.

OBS: (não é necessário efetuar nenhum pagamento para ter acesso a área do cliente).
Qual a utilidade da área do cliente?
Na área do cliente você poderá acompanhar o desenvolvimento da sua loja, ver a etapa de produção em que ele se encontra, visualizar e pagar as mensalidades do plano escolhido e entrar em contato conosco.
Esqueci minha senha, e agora?
Você poderá solicitar a redefinição de senha ao clicar no link esqueci minha senha na página de login da área do cliente. Após isso, você deve digitar o e-mail que cadastrou em nossa plataforma, e em poucos momentos você receberá um e-mail com um código de confirmação, após isso é só escolher uma nova senha de acesso a sua área do cliente.
Minha loja
Eu mesmo que terei de criar minha loja?
Pode deixar tudo com a gente! Cuidamos de toda a parte de criação da sua loja até os últimos testes de segurança e usabilidade.
E se eu não gostar de como ficou minha loja?
Não se preocupe, nós validamos todo o processo de criação da loja com você.
E se eu quiser adicionar mais pageviews?
A criação de pageviews adicionais será cobrado via orçamento prévio e desenvolvido por nós. No fim do desenvolvimento das mesmas, será validado com você o layout das pageviews adicionais.
Como posso visualizar e gerenciar os ganhos e estoque de produtos da minha loja virtual?
Você receberá acesso a um painel de administração da sua loja virtual onde poderá visualizar seus lucros, faturamento, cadastrar e visualizar seus gastos, visualizar o índice de crescimento da sua loja, controlar seu estoque e acompanhar o andamento do seus pedidos.
Eu faço uso de ferramentas de gerenciamento de terceiros, posso integra-las na minha loja virtual?
Pode sim, desde que a mesma seja funcional e convirja bem com os nossos sistemas, afim de evitar problemas estruturais ou de desempenho para a sua loja.
Quais são os custos para integrar ferramentas de gestão de terceiros?
Para tratar dos custos de integração de ferramentas de terceiros em sua loja virtual, entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@kraenel.com.br ou pelo telefone (51) 3593-1711.
Como vai funcionar os serviços de transporte e entrega dos meus produtos?
Por padrão sua loja virá integrada com o sistema/API de entregas dos correios, onde você terá apenas o trabalho de enviar os seus produtos para a entrega.
Tenho parceria com uma transportadora, posso fazer a integração dela com a minha loja virtual?
Pode sim, desde que a mesma tenha um sistema/API de entregas funcional e que convirja bem com os nossos sistemas, além de não trazer problemas estruturais de desempenho ou outros para a sua loja.
Quais são os custos para integrar outros sistemas de entrega na minha loja virtual?
Para tratar dos custos de integração de novas formas de entregas em sua loja virtual, entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@kraenel.com.br ou pelo telefone (51) 3593-1711.
Suporte
Eu terei custos adicionais para a prestação de suporte?
Não, você não terá nenhum custo adicional para a prestação do suporte.
Em quanto tempo a equipe de suporte vai me atender?
Para melhor organização e atendimento, nosso suporte funciona com base em níveis de urgência, se o seu problema for algo que possa afetar a integridade da sua loja, o suporte será deslocado o mais rápido possível. Caso contrário, sua solicitação entrará na fila de espera. Mas não se preocupe, nosso suporte é rápido, eficaz e muito competente e irá atende-lo sempre que possível.
E se eu tiver dificuldades para usar as ferramentas fornecidas nos planos?
Não se preocupe, nossa equipe de suporte está sempre de prontidão para ajuda-lo com quaisquer dúvidas ou dificuldades que você tenha.

Ainda não está convencido?

Entre em contato conosco e surpreenda-se.

Entrar em contato