Expandindo suas vendas para o mercado digital

Imagem da publicação.
Hoje em dia tornou-se essencial expandir as vendas para a internet, pois diariamente bilhões de pessoas acessam as redes( mídias sociais, websites, lojas virtuais, etc.). Portanto, há INFINITAS OPORTUNIDADES de vendas para os seus produtos, basta você saber aproveitar e aplicar corretamente algumas ferramentas no seu negócio, explorando todo o seu potencial.

ECOMMERCE ou LOJA VIRTUALcomo o próprio nome diz, é uma loja que tem como foco vender produtos online, mas isso você já sabia, não? As plataformas de lojas virtuais tornaram-se  muito populares nos últimos anos já que com a evolução tecnológica, a acessibilidade a internet aumentou muito. 

Com a evolução de tecnologias de desenvolvimento de softwares e hardwares como dispositivos móveis, laptops e computadores, grandes limitações tecnológicas que existiam no segmento da web foram quebradas. 

Hoje é possível proporcionar velocidade, facilidade de compra, maior segurança e interfaces muito bem planejadas e intuitivas com mais facilidade e velocidade.

Alugar ou comprar uma loja virtual?
Comprar um loja virtual com recursos e funcionalidades que dinamizarão e automatizarão diversos processos, com interfaces bonitas e intuitivas é algo que ainda exige um grande investimento inicial de tempo e dinheiro.  



No mercado há diversas opções de ALUGUEL DE LOJAS VIRTUAIS, onde em vez de você ter que se submeter a pagar por valores exorbitantes para desenvolver a sua loja, você pode alugá-las e ter direito as mesmas funcionalidades que uma loja comprada, por uma mensalidade com valores muito mais acessíveis. 

Você também teria acesso a suporte vitalício, constantes melhorias e novas funcionalidades que são proporcionadas para o "inquilino" da loja. O que é muito bom e lucrativo para o cliente. 

Alugar uma loja virtual pode ser uma ótima opção para quem está iniciando no mercado de vendas online e quer evitar riscos e investimentos desnecessários, ou mesmo está "testando o mercado" para ver se o seu negócio dará certo, ou se o nicho é para você. 

Também é uma ótima opção para grandes negócios, fato que, muitas lojas virtuais de grande porte adotam esse estilo de loja, por não precisarem se preocupar com a contratação de terceiros para correções, melhorias e  atualizações em suas plataformas, o que acaba saindo bem caro. 

Com uma loja alugada você poderá dedicar melhor o seu tempo em outros projetos que aumentarão ainda mais seus ganhos.

A desvantagem de uma loja virtual alugada, é que o seu código fonte não é do cliente de fato, e sim da empresa que administra a plataforma. 

O cliente apenas usa a loja pelo tempo estabelecido em contrato ou plano, e pode renova-lo se desejar.

Outro detalhe importante é se atentar as funcionalidades oferecidas pela plataforma 
  • Sempre verificar se a plataforma exige tempo mínimo de fidelidade
  • Quantidade de produtos permitidos
  • Possibilidade de migração de banco de dados
  • Taxas adicionais
  • Comissão cobrada sobre as vendas
  • Limite de visualização de páginas
E também vai uma dica: Negocie tudo! Pois o mercado está bom e ninguém quer perder clientes nos dias de hoje. 

Alugar uma plataforma de ecommerce é como um casamento: exige um pouco de trabalho e paciência, mas ele sempre vai estar ali para você, e você vai querer manter o seu, não?

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a gente. Ficaremos muito felizes em ajuda-lo a crescer.

Quer ter sua própria loja virtual?

Alugamos Lojas Virtuais por um valor muito acessível, onde você pode começar sua escalada.

Ver planos

Ainda não está convencido?

Entre em contato conosco e surpreenda-se.

Entrar em contato